Funcionária testa positivo para Covid-19 e Banco do Brasil fecha agências em Patos de Minas para sanitização

Todos os serviços foram interrompidos por causa do protocolo de higienização

por Redação Patos Já
24/09/2020 - 10h00

Patos Já - Funcionária testa positivo para Covid-19 e Banco do Brasil fecha agências em Patos de Minas para sanitização

As duas agências do Banco do Brasil em Patos de Minas, tiveram os serviços interrompidos na manhã desta quinta-feira (24). A medida, que pegou muita gente de surpresa, foi tomada após a constatação de que uma servidora do banco, testou positivo para o novo coronavírus.

Teve gente que veio de longe, mas se deparou com as agências fechadas. A Maria Nilde, que mora no meio rural, se deslocou por cerca de 70 quilômetros até a cidade, mas deu de cara com os avisos de fechamento e a informação de que pelo menos hoje ela não conseguiria o atendimento. Assim como ela, centenas de pessoas também foram pegas de surpresa.

A gerência banco informou que uma funcionária terceirizada, de 36 anos, apresentou sintomas da Covid-19 ha 8 dias, mas que somente ontem saiu o resultado do exame. Por isso a necessidade de fechamento imediato das agências, seguindo os protocolos que exigem neste tipo de situação, a sanitização geral dos estabelecimentos. Ainda segundo o gerente, a mulher infectada passa bem e se recupera em casa.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG