Governador de São Paulo se reúne com representantes da NTV e mais 12 filiadas da Amirt para assinatura de acordo

Uma carta de intenção de parceria com a TV Cultura foi apresentada

por Ludmilla Bahia
23/10/2020 - 08h40

Patos Já - Governador de São Paulo se reúne com representantes da NTV e mais 12 filiadas da Amirt para assinatura de acordo

O governador de São Paulo se reuniu com representantes da NTV e de mais 12 filiadas da Amirt, Associação Mineira de Rádio e Televisão, nesta quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes. O encontro sobretudo, reconhece a importância do trabalho das televisões educativas de Minas Gerais. Uma carta de intenção de parceria com a TV Cultura foi apresentada.

72% dos mineiros estão no interior do estado e a maioria das televisões educativas também. Essa rede de comunicação, abastece localmente a população com informações de interesse, dando voz à comunidade. Esse trabalho agora ganha ainda mais força e reconhecimento com a assinatura da carta de intenção para acordo de cooperação e filiação com a TV Cultura de São Paulo e as tevês educativas.

A parceria representa a transferência de tecnologia, programação, projetos culturais, fomento de produções independentes e elaboração de modelos de negócios. Na assinatura do acordo, o governador de São Paulo, João Dória e o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, receberam alguns representantes de televisões educativas, entre eles o presidente do conselho curador da NTV, Renato Faria.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG