Inscrições para contratação no Hemominas, com vagas para Patos de Minas, terminam no dia 21 de janeiro

De acordo com o edital, serão selecionados profissionais para contratação temporária

por Redação Patos Já
16/01/2020 - 08h40

Patos Já - Inscrições para contratação no Hemominas, com vagas para Patos de Minas, terminam no dia 21 de janeiro

O processo de inscrições teve início no dia 10 de janeiro de 2020 e vai até o dia 21. A Fundação Hemominas selecionará profissionais para contratação temporária, com vagas para várias cidades do Estado, inclusive em Patos de Minas.

De acordo com a publicação, o cadastro dos dados curriculares somente poderá ser feito no endereço: http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br link Processo Seletivo Simplificado, Edital PRE Nº 01/2019 - Sistema Hemocurriculo. Para o preenchimento dos dados curriculares acima descritos, o candidato deverá criar uma conta no Hemocurriculo.

O candidato cadastrado deverá preencher os pré-requisitos do edital disponível no http://hemocurriculo.hemominas.mg.gov.br e as inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga ofertada, devendo o candidato cadastrado monitorar a oferta da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.

Para Patos de Minas estão disponíveis vagas para auxiliar administrativo, que exige ensino médio (2º grau) completo, e para o cargo de médico clinico geral nível III, exigindo: curso superior completo em medicina, residência médica ou pós-graduação latu sensu em instituição reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) ou Associação Médica Brasileira (AMB) ou Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM) + registro no conselho de classe.

Há vagas também para as cidades de Governador Valadares (médico clínico geral nível III), Juiz de Fora (enfermeiro), Montes Claros (técnico de enfermagem), e Passos (médico clínico geral nível III).

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela Internet, não sendo recebidas por meio de entrega de currículo na Fundação Hemominas ou outra via que não seja a especificada no Edital PRE Nº 01/2019.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG