Lote vago que acumula mato e lixo é motivo de reclamação no bairro Várzea em Patos de Minas

Os moradores reclamam que já pediram ajuda na prefeitura, mas até agora nada foi feito

por Redação Patos Já
27/02/2021 - 08h40

Patos Já - Lote vago que acumula mato e lixo é motivo de reclamação no bairro Várzea em Patos de Minas

Um problema que se arrasta sem solução e que vem ao longo dos anos provocando muitos transtornos. Não é de hoje que os moradores mais próximos reclamam da falta de limpeza em áreas públicas e particulares. No bairro Várzea, na Rua Doutor Adélio Maciel, um terreno vago tem tirado o sossego da vizinhança. Do local saem insetos e animais que invadem as residências.

Os residentes disseram não saber a quem o lote pertence, e com isso, não há como pedir para que o proprietário tome providências. Eles disseram já ter ligado na prefeitura para pedir providências, mas até agora nada foi feito.

Em nota, a prefeitura informou que, "a limpeza de lotes particulares é responsabilidade do proprietário. Ao município cabe notificá-lo e, caso ele não execute a limpeza, procede-se a multa. Para que a prefeitura possa agir, é necessário que o cidadão formalize a denúncia nos canais oficiais para essa finalidade: patosconectado.com.br ou 3822-9115 (das 12h às 18h). É necessário informar o endereço completo do lote, com o nome da rua e ao lado de que número o terreno está localizado".


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG