Moradores do Quebec fazem abaixo-assinado em busca de solução para mau cheiro

O documento com mais de 700 assinaturas será encaminhado ao Ministério Público

por Odair Cardoso
31/10/2019 - 17h20

Patos Já - Moradores do Quebec fazem abaixo-assinado em busca de solução para mau cheiro

O problema que afeta tanta gente não é novo. No entanto, o tempo passa e uma solução não vem. Moradores do Quebec estão indignados com o mau cheiro que sai da Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa. Cansados de esperar, eles decidiram fazer um abaixo assinado para cobrar medidas eficazes das autoridades em Patos de Minas.

Os relatos são de transtornos diários, com enjoos constantes e dores de cabeça, que mesmo com o uso de medicamentos, não melhoram. Os moradores reclamam que nem as refeições podem ser feitas dentro da normalidade, devido ao odor fétido, além do aparecimento de insetos, que tem transformado o sonho da casa própria em um verdadeiro pesadelo.

Até agora já foram coletadas cerca de 700 assinaturas, com o objetivo de encaminhar o apelo ao Ministério Público, em busca de auxilio, para dar fim a situação insuportável. Os moradores também confirmaram que está previsto uma participação deles em reunião da Câmara Municipal de Vereadores no dia 7 de novembro, para pedir providências sobre o caso.

Patos Já - Moradores do Quebec fazem abaixo-assinado em busca de solução para mau cheiro


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG