Morre a dentista Roberta Pacheco com falência múltipla de órgãos

A Polícia Civil segue investigando o que teria ocorrido com a jovem de 22 anos enquanto estava no quarto de um hotel com o namorado

por Odair Cardoso
17/03/2019 - 14h40

Patos Já - Morre a dentista Roberta Pacheco com falência múltipla de órgãos

Morreu neste domingo (17) a dentista Roberta Pacheco, de 22 anos, que seguia internada no Hospital Regional em Patos de Minas. Ela deu entrada no atendimento médico na madrugada do dia 5 de março em estado grave. A família acusa o namorado, o médico metabologista e oftalmologista, Daniel Tolentino de ter envolvimento no caso, mas ele nega ter medicado ou agredido a jovem.

Na última sexta-feira amigos e parentes realizaram uma manifestação pedindo agilidade na investigação do caso. O exame toxicológico, pedido pela mãe de Roberta para saber se a filha teria feito a ingestão de drogas ou medicamentos ainda não teve o resultado divulgado. A dentista foi hospitalizada após ter sofrido convulsões e apresentava hematomas nas pernas, braços e na testa.

Nos últimos dias ela precisou passar por hemodiálise, devido a falha nos rins da paciente. Mesmo com os esforços médicos, Roberta não conseguiu sobreviver e teve a morte confirmada na manhã deste domingo, por falência múltipla dos órgãos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, para posteriormente ser liberado para a família.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG