Prefeito não participa das comemorações dos 128 anos de Patos de Minas

Por ordens médicas, segue em casa se recuperando de dengue

por Redação Patos Já
24/05/2020 - 12h15

Patos Já - Prefeito não participa das comemorações dos 128 anos de Patos de Minas

Tradicionalmente, o 24 de maio, aniversário de Patos de Minas, é comemorado com desfile Cívico, Militar e Estudantil na avenida Getúlio Vargas e distribuição do bolo, mas este ano tudo diferente. Nem o clima, normalmente quente e ensolarado, repetiu-se em 2020. O domingo amanheceu nublado, com temperaturas amenas, devido a uma nova onda de frio no mês de maio. Nesses tempos estranhos que transcorrem, mudamos costumes, tradições e modos de vida. A pandemia alterou as comemorações e os 128 anos de Patos de Minas, que foram acanhadas e restritas.

Estava programado até uma apresentação da banda de música do 15º Batalhão da Polícia Militar em trechos da avenida Getúlio Vargas e da rua Major Gote, mas devido ao clima, a apresentação foi breve, em frente o antigo Fórum.

Após, o público teve que se deslocar para a sede da prefeitura para acompanhar o restante da programação. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves não participou das comemorações. Ele ainda se recupera de complicações da dengue e até este sábado (23), estava hospitalizado. Por ordens médicas não foi autorizado a sair de casa.

Na sede da prefeitura, a banda de música da Polícia Militar seguiu com as apresentações, executou o tradicional “Parabéns”, também teve hasteamento de bandeiras e discursos de autoridades.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG