Procon MG determina que comerciantes não devem fornecer nem comercializar nenhuma cerveja produzida pela Backer

Orientações de como acondicionar os produtos foram repassados em comunicado do órgão

por Redação Patos Já
Fonte: MPMG.
17/01/2020 - 12h00

Patos Já - Procon MG determina que comerciantes não devem fornecer nem comercializar nenhuma cerveja produzida pela Backer

Em reunião realizada na sede do Procon-MG, órgão do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), na tarde dessa quinta-feira, 16 de janeiro, com representantes da Cervejaria Backer, ficou definido que as cervejas produzidas pela Backer não devem ser comercializadas e nem fornecidas pelos comerciantes.

Ficou estabelecido também que esses produtos deverão ser separados, devidamente identificados e ficar sob a guarda do responsável pelo estabelecimento até a conclusão das investigações. Em hipótese alguma, esses produtos poderão ser descartados, seja no lixo comum ou em qualquer outro local. A cervejaria Backer emitirá um comunicado, posteriormente, sobre a destinação desses produtos.

Além do Procon-MG e da empresa, participaram da reunião e assinam o comunicado a 14ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de BH, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel-MG), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e a Secretaria Municipal de Saúde da capital.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG