Sete restaurantes de Patos de Minas tiveram as atividades encerradas nesta terça-feira por descumprimento de decreto

Ao todo, dez estabelecimentos foram flagrados descumprindo as normas

por Redação Patos Já
23/02/2021 - 17h00

Patos Já - Sete restaurantes de Patos de Minas tiveram as atividades encerradas nesta terça-feira por descumprimento de decretoArquivo Patos Ja.

Nesta terça-feira (23), a fiscalização realizada pela força-tarefa contra a Covid-19 em Patos de Minas, que conta com o apoio da Polícia Militar, encerrou atividades em pelo menos dez estabelecimentos comerciais, por descumprimento de medidas previstas em decreto municipal, para evitar o aumento no contágio da Covid-19.

Segundo informou a prefeitura, as verificações tiveram início no período da manhã e, até o final da tarde, pelo menos se restaurantes, foram flagrados trabalhando com retirada de marmitex no local, o que está proibido por 15 dias, o que provocou a obrigatoriedade de encerramento dos atendimentos.

Ainda conforme a nota publicada pelo município, uma clínica odontológica localizada no Centro da cidade, foi flagrada realizando atendimento eletivo, que também está proibido. No bairro Antônio Caixeta, os fiscais encerraram as atividades em uma loja de material de construção, que estava trabalhando com retirada no local.

Além destes locais, a força-tarefa constatou que uma loja de conveniência na região central que promovia atendimentos presenciais.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG