Um dia antes da morte da namorada, médico pediu oração para a jovem

O texto foi alvo de muitos comentários, e o médico decidiu apagar todas as postagens do perfil público

por Isis Corrêa
17/03/2019 - 20h20

Patos Já - Um dia antes da morte da namorada, médico pediu oração para a jovem


O médico oftalmologista Daniel Tolentino postou neste sábado (16), em seu perfil do instagram, uma foto com algumas imagens católicas, vela e terços pedindo oração para a namorada que seguia internada então, há 11 dias, em coma, no Hospital Regional. No texto, também falava sobre um drone que teria invadido sua residência e que haveria punição caso qualquer imagem fosse veiculada sem autorização.

A postagem foi alvo de muitos comentários, mas os que continham críticas ou eram pejorativos foram apagados.Os autores questionavam o médico o motivo dele estar apagando os comentários. Entretanto, no início da noite de domingo (17), o médico decidiu apagar todas as postagens do perfil público e colocar fim a qualquer polêmica.

Roberta Pacheco, 22 anos, foi declarada morta às 13h30 deste domingo (17) com falência múltipla de órgãos. O corpo foi levado para o IML e depois liberado para a família e levado para Três Marias (MG), onde será velado e sepultado.

O CASO

No dia 5 de março, Roberta Pacheco estava na companhia do médico quando foi socorrida com convulsão e com hematomas pelo corpo, mas segundo declaração do médico à polícia militar, a jovem já estava com as marcas porque caiu da cama e estava se debatendo. A dentista teve parada cardiorrespiratória e foi levada pelo SAMU ao hospital.

Eles estavam em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário quando tudo aconteceu. O porteiro do estabelecimento presenciou o socorro sendo acionado, os primeiros socorros prestados pelo médico e disse ainda à polícia, que havia uma algema em um dos braços de Roberta. No quarto usado pelo casal haviam diversos objetos sexuais.

Exames toxicológicos foram feitos em Roberta, segundo o tio da jovem Adenilson Rubim, e deram positivo para cocaína, mas de acordo com a entrevista dada à equipe da NTV, a família acredita que pode haver envolvimento do médico. Na sexta-feira (15), familiares e amigos fizeram uma manifestação na porta do Hospital Regional pedindo celeridade na investigação do caso às autoridades.

Nesta segunda-feira(18), uma das melhores amigas de Roberta, será ouvida pela Polícia Civil e o depoimento pode revelar dados importantes sobre o relacionamento de Daniel e Roberta. 



Patos Já - Um dia antes da morte da namorada, médico pediu oração para a jovem


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG