Voluntários realizam bingo para ajudar crianças vítimas de acidente em Patos de Minas

O evento aconteceu na noite de sexta feira (08), no Bairro Lagoinha

por Jéssica Andrade
09/02/2019 - 18h00

Patos Já - Voluntários realizam bingo para ajudar crianças vítimas de acidente em Patos de Minas

Pouco mais de um mês após o acidente, Emily e Kaun ainda se recuperam do trauma sofrido. A colisão que deixou 9 pessoas feridas aconteceu no dia 31 de dezembro de 2018 na BR 365, próximo a cidade de Patrocínio. As duas crianças foram as que mais ficaram feridas. Kauã sofreu uma lesão na vesícula e Emily rompeu um ligamento da coluna. Eles foram encaminhados a um hospital particular de Patos de Minas, e ao final do tratamento, as despesas médicas ficaram em R$72 mil.

O alto valor pegou a família de surpresa. De acordo com os pais, mesmo com todos os descontos obtidos, até o momento apenas uma parte do tratamento foi quitada, cerca de R$26 mil. “A gente não tem condição de pagar uma despesa como essa. A gente trabalha para manter as despesas de casa. Essa fato pegou a gente de surpresa” contou o pai, Reinaldo Fidelis. 

Como a solidariedade é um sentimento sempre presente entre o povo patense, na noite da ultima sexta feira, um grupo de voluntários se reuniu para realizar um bingo beneficente e arrecadar fundos para pagar o tratamento Emily e Kauan. O evento aconteceu em um bar no bairro Lagoinha e reuniu muitos colaboradores e participantes.

Em meio a brindes, prêmios, cartelas e comidas, Emily e Kauan participaram e mostraram muita saúde e gratidão. Mas a luta para quitar o tratamento dos irmãos ainda continua. Quem puder ajudar pode entrar em contato com a mãe das crianças através do telefone (34) 9 9947 1304. A conta para depósito está no nome da mãe das crianças, Mônica Fidelis Pereira, na Caixa Econômica Federal, agência 0142, Conta Poupança 157.251-7.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG