Grupo de Patos de Minas pede mudança nas sessões ordinárias da Câmara

O grupo pede que sejam realizadas quatro reuniões mensais e que elas aconteçam a partir das 18h

por Redação Patos Já
30/07/2022 - 17h30

Patos Já - Grupo de Patos de Minas pede mudança nas sessões ordinárias da Câmara

O grupo Orgulho em Ser Patense protocolou na Câmara Municipal de Patos de Minas um requerimento para que haja mudança na quantidade e horário das sessões ordinárias do legislativo.

Segundo Emerson Roberto Barbosa, que é membro do grupo, muitos projetos demoram a serem votados devido às poucas reuniões mensais, por isso ele sugere uma reunião semanal. Ele também questiona que no atual modo, com as reuniões começando às 14h, é inviável a população acompanhar, pois a maioria das pessoas trabalham nesse horário. Emerson questiona que nas sessões são votados projetos para o povo, por isso, o povo deveria poder acompanhar. De acordo com ele, se as reuniões começassem às 18h, mais pessoas poderiam acompanhar.

Em breve, para dar força na ação, um abaixo assinado será entregue à mesa diretora da Câmara. Por enquanto, ele está disponível para a população para assinatura. De acordo com Leila Aparecida, que também é membro do Orgulho em ser Patense, quem quiser assinar é só procurar o grupo nas redes sociais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG