Hely Tarquinio e Greyce Elias anunciam liberação de recursos e equipamentos para ajudar nos atendimentos da Covid-19 em Patos de Minas

por Redação Patos Já
18/02/2021 - 06h00

Patos Já - Hely Tarquinio e Greyce Elias anunciam liberação de recursos e equipamentos para ajudar nos atendimentos da Covid-19 em Patos de Minas

Nessa quarta-feira (18), a deputada federal, Greyce Elias (Avante) e o deputado estadual, Hely Tarquinio (PV), anunciaram aportes de recursos financeiros e de equipamentos, que deverão ser utilizados pela prefeitura de Patos de Minas nos atendimentos médicos de pacientes infectados pela Covid-19.

Por meio de duas emendas parlamentares, que são recursos do orçamento público, Hely Tarquínio indicou para o custeio dos tratamentos de pacientes na saúde pública da capital do milho, R$ 3.319.000,00 (três milhões, trezentos e dezenove mil reais). O deputado fez o anúncio ao lado do prefeito, Luiz Eduardo Falcão, durante uma live realizada no finla da tarde de ontem.

A deputada, Greyce Elias enviou ofício ao jornalismo do Patos Já/NTV e Nossa FM, no qual informou sobre a liberação de sete monitores cardíacos multiparamétricos, para atender a demanda crescente dos casos da Covid-19. A parlamentar disse ter recebido um pedido da Secretaria Municipal de Saúde e então fez o encaminhamento da reivindicação ao secretário de atenção especializada do Ministério da Saúde, Luiz Otávio Franco Duarte, que confirmou a liberação dos equipamentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG