Homem acusado de tentar matar ex-esposa a tiros é preso com motocicleta furtada e utilizada na fuga

por Redação Patos Já
03/05/2022 - 08h20

Patos Já - Homem acusado de tentar matar ex-esposa a tiros é preso com motocicleta furtada e utilizada na fuga

A polícia prendeu nessa segunda-feira (2/7), Ronan Custódio Miranda, acusado de uma tentativa de homicídio cometida contra a ex-esposa, Keila Cristina, na última sexta-feira no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. Ele pretendia se apresentar acompanhado de um advogado, mas acabou sendo detido por ainda estar em flagrante relacionado a ameaças aos próprios filhos.

De acordo com a polícia, Ronan ameaçou os seus filhos, incluindo uma criança de 7 anos, no domingo, enquanto ainda estava sendo procurado pelas guarnições. Ele foi localizado no prédio da Defensoria Pública de Patos de Minas, quando buscava auxílio de advogados, sendo encaminhado para a delegacia de plantão. Ainda conforme o registro da Polícia Militar, Ronan estava em uma motocicleta, que teria sido furtada no mesmo dia da tentativa de homicídio e utilizada para fuga logo após os disparos contra a vítima.

Os militares realizaram contato com a delegada responsável pelo caso, que recebeu a ocorrência e realizou audição preliminar de Ronan. O trabalho em conjunto das policiais possibilitou a expedição de mandado de prisão, que foi cumprido de imediato.

A vítima, Keila Cristina segue internada no Hospital Regional e o estado de saúde ainda dela é delicado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG