Homem de 28 anos é morto a tiro no bairro Nossa Senhora Aparecida

Segundo a polícia, uma testemunha apontou quem seria o autor do homicídio

por Redação Patos Já
20/06/2020 - 08h30

Patos Já - Homem de 28 anos é morto a tiro no bairro Nossa Senhora Aparecida

O fato foi registrado pela Polícia Militar de Patos de Minas no início da madrugada deste sábado (20), na Rua São Jorge, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo. O principal suspeito do crime ainda está sendo procurado.

A polícia apurou com testemunhas do crime que Eduardo Cesar da Silva Melo, de 28 anos, participava de uma confraternização entre amigos, quando um Fusca de cor bege chegou ao local. Alguém que estava dentro do carro chamou pelo nome da vítima, mas assim que se virou para atender ocorreu o disparo.

Ainda segundo os relatos, Eduardo caiu sobre uma das testemunhas, alertando ter sido alvejado por um tiro. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado até o Hospital Regional Antônio Dias, mas ao dar entrada no atendimento médico, os plantonistas constataram que ele estava sem os sinais vitais. O disparo fatal perfurou a região do tórax.

De acordo com a polícia, uma testemunha contou quem seria o autor do tiro que matou Eduardo Cesar. Supostamente, esta mesma pessoa teve um desentendimento anterior com a vítima. No entanto, até o início da manhã de hoje, o suspeito do crime não tinha sido localizado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG