Homem de 38 anos morre após colisão frontal na MGC-354, em Presidente Olegário

O acidente ocorreu na altura do Km 160.

por Caio Machado
29/12/2021 - 07h40

Patos Já - Homem de 38 anos morre após colisão frontal na MGC-354, em Presidente Olegário

Na noite desta terça-feira (28), um homem de 38 anos faleceu e outro de 39 anos ficou ferido após uma colisão frontal envolvendo uma picape e uma caminhonete na MGC-354, em Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente entre a picape Ford Pampa verde, emplacada em Lagoa Grande e a caminhonete, VW Amarok prata com placas de São Gotardo, ocorreu na altura do Km 160, às 22h30min.

No local, os policiais se depararam com o motorista de 38 anos, preso às ferragens da Pampa, já em vida e o condutor de 39 anos da Amarok, deitado ao lado do veículo, consciente e orientado.

Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e levado ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, onde permanece em observação, com suspeita de fratura no braço esquerdo e na coluna cervical.

De acordo com o relato do motorista, ele seguia pela via e não soube informar qual dos dois veículos teria invadido a contramão, afirmando apenas ter sentido o impacto frontal.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e após realizar os trabalhos, liberou os veículos e o local, e em seguida, encaminhou a vítima fatal para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A documentação dos veículos e condutores estavam regulares, entretanto os veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Detran, pois não havia nenhum responsável pelos veículos acidentados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG