Homem é alvejado por tiros em casa no Bairro Alto da Serra

Na casa também funcionava um bar

por Redação Patos Já
31/12/2020 - 09h00

Patos Já - Homem é alvejado por tiros em casa no Bairro Alto da Serra

Um homem identificado como Carlos Alberto Nunes, de 43 anos, foi  vitima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (31), na Rua Geraldo Luiz da Mota, Bairro Alto da Serra em Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e quando militares chegaram ao local encontraram Carlos Alberto Nunes caído no chão de um bar que funciona em uma residência na Rua Geraldo Luiz da Mota, Bairro Alto da Serra. Uma testemunha disse que teria saído com Carlos e seus dois filhos para comerem churrasco em um estabelecimento próximo a uma loja de confecções que fica na Avenida Brasil, por volta de 23h30 eles resolveram voltar para casa. Na residência deles, teriam deixado o carro do som ligado e que tomaram algumas cervejas. Neste tempo, Carlos teria encomendado drogas, por telefone, de um morador da Rua 12, Bairro Alto da Serra, este homem teria ido e deixado os entorpecentes por baixo do portão. Mas, após cerca de uma hora, uma pessoa bateu no portão da casa, chamou Carlos e quando ele abriu foi atingido por disparos de arma de fogo.

Após os tiros o autor fugiu, e Carlos ainda conseguiu correr para dentro da casa e caído no chão da cozinha. O SAMU chegou a ser acionado e foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias para o Bloco cirúrgico em estado gravíssimo. Segundo contatações médicas, Carlos Alberto foi atingido por um disparo no peito do lado esquerdo, um na clavícula do lado esquerdo, um no couro cabeludo e uma na parte dorsal.

Uma testemunha disse ter visto dois homens em uma motocicleta em alto velocidade saindo do local após os disparos. Este fato foi confirmado por câmeras de segurança próximas ao local, que flagraram o exato momento em que a moto de cor vermelha, sem rabeta e com farolete traseiro sem funcionar. O condutor continuo na moto e o garupa desceu e efetuou os disparos.

Um familiar negou que Carlos possuía desafetos, mas na noite do dia 30 deste mês um homem teve o celular furtado após esquecer ele em cima da mesa do bar de Carlos. Este homem foi procurado e negou ter envolvimento no crime.

No dia primeiro de novembro deste ano, Carlos e a esposa foram conduzidos a delegacia por agressões mútuas, segundo informações Carlos teria ameaçado a mulher de morte.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG