Homem é atropelado enquanto trabalhava na coleta de lixo em Lagoa Formosa

O trabalhador foi arrastado pelo veículo e o condutor não foi localizado pela polícia

por Redação Patos Já
31/01/2020 - 07h00

Patos Já - Homem é atropelado enquanto trabalhava na coleta de lixo em Lagoa Formosa

Um funcionário da coleta de lixo em Lagoa Formosa, foi atropelado na madrugada dessa quinta-feira (30/01), na Rua Sinhô Limírio, região central da cidade. Segundo a polícia, o motorista do carro não prestou socorro a vitima.

O trabalhador atravessava a rua para recolher os sacos de lixo, quando foi atingido por um Ford Verona, de cor escura. Testemunhas disseram que a vítima foi arrastada por aproximadamente 70 metros, e que o motorista do veículo, deixou o local sem prestar ajuda. Paulo Henrique Rodrigues de Magalhães, deu entrada no hospital municipal com diversas escoriações e apresentava suspeita de fraturas.

Com base nas imagens captadas por câmeras de segurança de um posto de combustíveis, onde o carro parou para ser abastecido, a polícia conseguiu identificar o proprietário do automóvel. Ele afirmou que deixou o carro em uma mecânica da cidade, para reparos. Na oficina, os militares foram informados que o funcionário, suspeito de ter cometido o atropelamento, teria ido até o local por volta das 4h da manhã, quando deixou o veículo.

O Ford Verona foi removido para o pátio credenciado do Detran. Os policiais fora até a casa do suspeito, mas encontraram o imóvel com as portas abertas, e sem a presença do morador.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG