Homem é baleado por causa de dívida de drogas no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas

A vítima indicou para a polícia quem seria o autor dos tiros, mas o atirador ainda não foi localizado

por Redação Patos Já
22/11/2021 - 09h00

Patos Já - Homem é baleado por causa de dívida de drogas no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas

A Polícia Militar registrou na noite desse domingo uma tentativa de assassinato com disparos de arma de fogo no bairro Jardim Quebec em Patos de Minas. A vítima apontou quem seria o autor dos tiros e ainda afirmou que motivação para o crime estaria ligada a desentendimentos por dívida de drogas.

Os militares receberam informações de que um jovem de 28 anos deu entrada no Hospital Regional após ser baleado. Um familiar que prestou socorro, disse que enquanto era socorrido, Thiago da Silva Oliveira, contou quem teria sido o atirador. Os militares realizaram rastreamentos em busca do suspeito, mas não o localizaram.

Mais tarde, já consciente, a vítima relatou para a polícia que estava na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, em frente a um bar, quando percebeu que alguém lhe chamou pelo nome, mas ao se virar se deparou com o autor armado com revólver. Um dos tiros acertou sua cabeça de raspão, sendo que os outros dois atingiram as costas, no lado esquerdo das costelas e lado direito da bacia. Mesmo ferido, Thiago conseguiu chegar até a casa da irmã e pedir ajuda.

Ainda conforme o registro policial, o rapaz admitiu que já possui desavença com o suspeito dos disparos, por causa de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG