Homem é golpeado com canivete no mercado municipal

O suspeito foi preso pela polícia militar e disse que foi provocado pela vítima

por Paula Mota
08/01/2022 - 14h00

Patos Já - Homem é golpeado com canivete no mercado municipal

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste sábado (08), no Mercado Municipal. O suspeito golpeou a vítima com um canivete, após, segundo ele, sofrer provocações.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência nas proximidades do mercado municipal, onde, segundo informações havia uma vítima com sangramento. No cruzamento da rua Agenor Maciel com a rua Ana de Oliveira, a vítima, um homem de 42 anos, foi encontrada sentada em um banco e foi verificado que esta apresentava sangramento sobre na altura do abdômen e pernas. A pessoa também apresentava sinais de embriaguez. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU.

O suspeito, um homem de 47 anos, foi identificado pela polícia militar, que foi informada de que ele havia fugido, sentido av. Fátima Porto. Ele foi localizado na rua Estelita Rocha. Durante busca pessoal, foi encontrado também um canivete. Em conversa com o suspeito, ele confessou que golpeou a vítima com canivete na região da barriga dela. E que, segundo o suspeito, ele já foi agredido pela vítima anteriormente, e que nesse dia, ambos estavam em um evento no interior do mercado municipal, quando a vítima tentou provocá-lo e por esse motivo, o golpeou. Ele foi preso em flagrante e o canivete foi apreendido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG