Homem é morto a facadas em Cruzeiro da Fortaleza

Militares de Patrocínio, Patos de Minas, Serra do Salitre e Guimarânia participaram das buscas aos suspeitos

por Matheus Alves
Fonte: Portal A VOZ DO POVO
21/06/2022 - 09h00

Patos Já - Homem é morto a facadas em Cruzeiro da FortalezaFoto: Portal A VOZ DO POVO

Um crime de latrocínio foi registrado em Cruzeiro da Fortaleza na noite dessa segunda-feira (20/06). A vítima foi identificada como Jânio Fernandes da Silva. De acordo com o comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar, Tenente Luiz Paulo, a equipe de policiamento foi acionada para atender a uma ocorrência que a princípio seria do encontro de um cadáver, ao chegarem no local os policiais encontraram um corpo com sinais de violência.

A Polícia Militar isolou o local e a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para estudar como aconteceu o crime. Com base nas informações obtidas por populares, os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram identificar três suspeitos. Segundo a família da vítima, a casa onde ele residia estava arrombada e um celular e um botijão de gás haviam sido furtados.

Os militares continuaram com as buscas pela cidade de Cruzeiro da Fortaleza e encontraram com dois dos três suspeitos os objetos que foram furtados da residência da vítima. A Polícia Militar informou também que outra pessoa foi presa por receptação pois um dos objetos furtados, o botijão de gás, já havia sido comercializado.

A faca utilizada no crime foi encontrada com um dos suspeitos e a entrevista completa com o comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar, Tenente Luiz Paulo, você confere a seguir:

Patos Já - Homem é morto a facadas em Cruzeiro da FortalezaFoto: Portal A VOZ DO POVO


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG