Homem é preso após furtar moto em pátio do Detran de Patos de Minas

Esta seria a segunda vez que ele furta veículos no mesmo local

por Redação Patos Já
08/02/2021 - 08h00

Patos Já - Homem é preso após furtar moto em pátio do Detran de Patos de Minas

Um homem foi preso neste domingo (07), após furtar uma motocicleta em um  pátio credenciado do Detran, o bairro Industrial em Patos de Minas. Outros dois suspeitos participaram da ação, mas não foram identificados nem localizados.

De acordo com as informações da polícia militar, as três pessoas quebram o muro do pátio e furtaram uma moto e uma bicicleta motorizada. Além disso, outros veículos também foram danificados pelos criminosos. Em seguida, os criminosos seguiram pela avenida JK, entretanto, avistaram uma viatura da polícia militar, abandonaram a moto e a bicicleta e fugiram. Uma testemunha acionou a PM, após perceber a situação.

Os militares foram até o local, encontraram os veículos e identificaram um dos suspeitos por meio das câmeras de segurança, - que é conhecido no meio policial - que foi encontrado em casa. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, pelo crime de furto e dano aos outros veículos. Na delegacia, ele se negou a contar quem eram os outros dois envolvidos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG