Homem é preso após tentativa de homicídio contra mulher grávida em Patos de Minas

por Redação Patos Já
02/05/2022 - 16h50

Patos Já - Homem é preso após tentativa de homicídio contra mulher grávida em Patos de Minas

Na tarde desse domingo (1/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, por tentar contra a vida da própria companheira, de 37 anos, no Beco São Pedro, bairro Vila Garcia, em Patos de Minas. A vítima, que está grávida de dois meses, não se feriu com gravidade, mas precisou ser encaminhada ao atendimento médico.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher do lado de fora da residência. A vítima contou que o companheiro chegou em casa no horário do almoço, supostamente sob efeito de drogas, e teve um surto de ciúmes, passando a chutar um coelho de estimação, até matar o animal. Ela disse ainda, que ao entrar em seu quarto foi arremessada sobre a cama pelo agressor, que começou a lhe enforcar e ameaçar de morte.

A mulher também afirmou que o marido tentou colocar fogo no colchão, mas que o empurrou, chegando a perder os sentidos por alguns momentos, enquanto estava sendo enforcada. Depois disso, ele ateou fogo em um colchão de solteiro do lado de fora da casa. Como se não bastasse, ligou o gás de cozinha, que tomou conta dos cômodos, voltando a ameaçar a esposa de acender o isqueiro, caso chamasse a polícia. No entanto, ela conseguiu se livrar dele e fugiu para fora do local.

Os policiais conseguiram deter o agressor, que estava com uma faca de mesa no bolso. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão por tentativa de homicídio, maltratar animais domésticos com resultado morte, dano aos bens particulares da vítima e ameaças proferidas após sua prisão.

A grávida foi levada para a UPA, onde o médico de plantão constatou as lesões no pescoço devido ao enforcamento, soco no queixo, além das lesões pelos braços e costas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG