Homem é preso com espingarda e munições na MGC-354, em Patos de Minas

O suspeito alegou aos policiais que seria um caçador.

por Caio Machado
24/12/2021 - 07h45

Patos Já - Homem é preso com espingarda e munições na MGC-354, em Patos de Minas

Na noite desta quinta-feira (23), um homem de 51 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado com espingarda e munições na MGC-354, em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um veículo Fiat Pálio, com placas de Presidente Olegário, foi visto trancado e estacionado num matagal próximo à faixa de domínio.

O carro não possuía banco traseiro e estava forrado de lona, o que levantou suspeita para os policiais. Entretanto, após consulta no sistema nada de irregular foi constatado.

Mais tarde, o veículo foi novamente avistado sendo conduzido por um homem de 51 anos. Após ordem de parada, os militares deram início a buscas no interior do veículo.

Foi encontrada uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, carregada com uma munição, com uma mira telescópica e adaptador para monóculo de visão noturna.

Também foram localizados no interior de uma mochila de propriedade do suspeito, dois cartuchos de calibre 22, um silenciador de tiro artesanal e um aparelho de visão noturna.

O suspeito alegou ser caçador, porém não apresentou documentação da espingarda e nem porte de arma de fogo. Ele também não possuía carteira nacional de habilitação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG