Homem é preso novamente por estelionato em Patos de Minas

Jaudet foi flagrado com cheque furtado em uma loja da cidade

por Redação Patos Já
25/07/2020 - 14h00

Patos Já - Homem é preso novamente por estelionato em Patos de Minas

O homem, de 48 anos, flagrado em uma loja de sapatos de Patos de Minas, é Jaudet Rodrigues Awada. Ele é conhecido no meio policial e na cidade pela prática de estelionato. Na manhã deste sábado (25), Jaudet foi preso pela PM mais uma vez.

Segundo informações, o suspeito entrou na loja de calçados, que fica na rua General Osório, e ao realizar a compra, teria dito ao vendedor que pagaria com um cheque no valor de R$600,00 e queria o troco em dinheiro. O proprietário reconheceu a fisionomia do suspeito e chamou a polícia. Ao perceber, Jaudet fugiu do local com o cheque.

A polícia militar, já com as informações, encontrou o suspeito escondido em uma galeria na rua Olegário Maciel. Ele foi preso em flagrante. O cheque não estava mais com Jaudet, mas o proprietário havia tirado uma foto. Após consultar os dados, os militares verificaram que o cheque era produto de furto. Jaudet foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Patos de Minas, por receptação e estelionato. Mas, negou quaisquer crimes.

Essa não é a primeira vez que o homem é preso pelo crime de estelionato. Em maio deste ano, Jaudet foi flagrado tentando comprar marmitas em um restaurante da cidade e pagar com um cheque no valor de R$300,00. Só no primeiro semestre de 2020, já foram registradas pelo menos nove ocorrências pelo mesmo crime e Jaudet tem mais de 30 passagens por estelionato.

Patos Já - Homem é preso novamente por estelionato em Patos de Minas

Patos Já - Homem é preso novamente por estelionato em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG