Homem é preso por furtar placas de túmulos no Cemitério Santa Cruz

A Polícia Militar interceptou o suspeito, que transportava 11 placas de bronze

por Redação Patos Já
26/09/2019 - 16h10

Patos Já - Homem é preso por furtar placas de túmulos no Cemitério Santa Cruz

Um homem de 51 anos, com diversas passagens policiais, foi preso na manhã desta quinta-feira (26) no bairro Várzea em Patos de Minas, por furtar placas de identificação de túmulos no cemitério Santa Cruz. Este tipo de delito tem sido frequente nos últimos dias, segundo a Polícia Militar.

O Sargento Faria da Polícia Militar informou a nossa reportagem que durante patrulhamento no bairro Várzea, um homem já conhecido no meio policial foi visto transitando em uma bicicleta. Desconfiados, os policiais abordaram João Marcos Botelho, de 51 anos. Dentro da mochila que ele levava nas costas, foram encontrados 11 placas de identificação de túmulos.

De acordo com a polícia, a administração do Cemitério Santa Cruz informou que há vários dias isso vem ocorrendo. João Marcos, já tem 20 passagens por furtos e uso de drogas. Ele contou que o material em bronze seria vendido para a fabricação de novas placas, mas não revelou os nomes dos supostos receptadores. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Patos Já - Homem é preso por furtar placas de túmulos no Cemitério Santa Cruz


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG