Homem é preso por invadir e furtar em loja durante a madrugada

Imagens de câmeras ajudaram a Polícia Militar a identificar o suspeito

por Redação Patos Já
19/09/2019 - 19h10

Patos Já - Homem é preso por invadir e furtar em loja durante a madrugada

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (19), suspeito de ter invadido uma loja durante a madrugada e cometido furto. As imagens de câmeras de monitoramento do comércio ajudaram a Polícia Militar a fazer a identificação.

O Tenente Gilberto disse a nossa reportagem que depois do furto cometido no estabelecimento comercial, a polícia passou a fazer as verificações na tentativa de desvendar quem teria cometido o crime. Os registros feitos pelo circuito de monitoramento indicaram que o homem seria um velho conhecido no meio policial, com diversas passagens semelhantes.

De posse dos dados, os policiais foram até a residência do suspeito, que ao perceber a presença da guarnição, correu para os fundos da residência. Foi feito um cerco, e durante as buscas, ele acabou sendo encontrado em baixo de uma cama.

Os materiais furtados não estavam no local, mas de acordo com o Tenente Gilberto, ao ser preso, homem confessou ter cometido o crime, admitindo ter usado R$ 100 furtados, para comprar drogas. Ele relatou ainda que um aparelho celular levado da loja, foi vendido para uma mulher que ainda não foi localizada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG