Homem embriagado é resgatado das águas do Córrego do Monjolo

Sem ferimentos aparentes, a vítima foi encaminhada ao atendimento médico

por Redação Patos Já
18/05/2020 - 18h00

Patos Já - Homem embriagado é resgatado das águas do Córrego do Monjolo

Na tarde desta segunda-feira (18), pessoas que passavam pela Avenida Fátima Porto, nas proximidades da Avenida Paranaíba, se depararam com a cena preocupante. No local havia um homem caído em meio as águas poluídas do Córrego do Monjolo, aparentemente desacordado.

O Corpo de Bombeiros recebeu as informações do que parecia ter sido um acidente. Os militares realizaram as manobras urgentes para resgatar a vítima, mas constataram que o homem de 41 anos, aparentava sinais de embriaguez e não tinha sinais lesões pelo corpo. Bastante confuso, ele não conseguiu explicar como foi parar dentro o córrego.

Ainda conforme os Bombeiros, tudo leva a crer que ele entrou por meios próprios na calha do córrego, descartando a possibilidade de um incidente com queda. Com apoio, os militares levaram o homem até um ponto mais acessível para a sua retirada do local. C.M.G.S, foi encaminhado ao atendimento médico na UPA, onde passou por avaliação, uma vez que ficou por um bom tempo caído dentro do esgoto, possibilitando risco de contaminação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG