Homem esfaqueia cunhado durante desentendimento no Residencial Monjolo

Os dois estavam bebendo na casa da vítima, quando teve início a discussão entre os familiares

por Redação Patos Já
28/09/2019 - 17h25

Patos Já - Homem esfaqueia cunhado durante desentendimento no Residencial Monjolo

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na manhã deste sábado (28), no Residencial Monjolo em Patos de Minas. O desentendimento entre cunhados, terminou em facadas. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o Tenente Adriano, Leonardo Ribeiro, de 37 anos, fazia uso de bebida alcoólica juntamente com o cunhado, Romero Antônio Gomes, de 40 anos, na casa da vítima, que fica na Rua Laura Fonseca. Durante a bebedeira, Leonardo teria batido na própria filha, e Romero tentou intervir na situação, em defesa da criança.

Ainda conforme o Tenente Adriano, enfurecido pela interferência, Leonardo saiu do local, foi até a sua casa que fica na mesma rua, onde se armou com uma faca e voltou a residência do cunhado. Assim que retornou, ele desferiu varias golpes, atingindo duas vezes o braço esquerdo de Romero.

A vítima foi socorrida pelo Samu, e encaminhada até o atendimento médico no Hospital Regional, onde deu entrada com cortes profundos, mas sem risco de morte. Apos o crime, Leonardo fugiu do local em uma bicicleta, mas foi preso no início da tarde e conduzido para a delegacia de plantão.

Patos Já - Homem esfaqueia cunhado durante desentendimento no Residencial Monjolo


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG