Homem fica ferido após acidente em estrada vicinal de Bonsucesso

A batida frontal envolveu dois caminhões

por Redação Patos Já
31/03/2021 - 18h45

Patos Já - Homem fica ferido após acidente em estrada vicinal de Bonsucesso

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (31) na zona rural de Patos de Minas. O fato aconteceu por volta das 16h, na estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Bonsucesso, há cerca de 45km de Patos de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com botijões de gás seguia sentido Patos de Minas e um caminhão caçamba seguia no sentido contrário. Em determinado momento, em uma curva, houve a colisão frontal. A informação é de que a estrada é estreita.

O motorista do caminhão caçamba não teve ferimentos. Já o condutor do caminhão de gás, de 44 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado por pessoas que estavam no local.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e reclamava de dor na perna esquerda, que foi imobilizada. Ele ainda teve um corte no braço e escoriações. O homem foi levado para o Hospital Regional.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, outra equipe esteve no local do acidente para avaliar se havia riscos, devido a carga de gás, altamente perigosa, que ficou espalhada na estrada. A informação é de que não houve vazamento e que haveria o transbordo da carga. A pista ficou interditada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG