Inédito: Bancos são fechados após descumprirem regras

Banco Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú e uma lotérica foram fechados

por Redação Patos Já
17/02/2021 - 15h00

Patos Já - Inédito: Bancos são fechados após descumprirem regras

Bancos e casas lotéricas voltaram com suas atividades nesta quarta-feira (17) após dias fechados por recesso. A retomada das atividades aconteceu após às 12h, porém, poucas horas depois da abertura os locais foram fechados por fiscais da prefeitura.

Antes mesmo do horário programado para abertura, diversos patenses e moradores próximos a Patos de Minas se juntaram em fila na porta dos bancos e loterias. Medidas de prevenção ao novo coronavírus não eram seguidas, entre elas o distanciamento recomendado. Depois de receber denúncias de irregularidades fiscais da prefeitura de Patos de Minas foram até os locais onde haviam aglomeração.

Segundo as informações apresentadas, o Banco Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú e uma lotérica que fica na Rua Olegário Maciel com a Rua Major Gote, não seguiam os protocolos de prevenção a Covid-19. Desta forma estes locais tiveram atividades encerradas e foram notificados.

Em contrapartida, outros setores da área central do município, como o comércio, não se via aglomeração. Vale ressaltar que o decreto mais restritivo, inclusive com toque de recolher, começa a valer nesta quinta-feira em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG