Infestação de pernilongos incomoda moradores do Bairro Cidade Nova

Os moradores suspeitam que a infestação tenha origem numa indústria de alimentos situada no local.

por Caio Machado
24/05/2021 - 17h30

Patos Já - Infestação de pernilongos incomoda moradores do Bairro Cidade Nova

Uma infestação de pernilongos que se multiplica no entorno dos bairros Cidade Nova está incomodando os moradores da região, que divulgaram diversos vídeos nas redes sociais neste domingo (23), mostrando a nuvem de insetos.

Dagma Alves foi uma das residentes que compartilhou imagens dos pernilongos e chamou a atenção do transtorno causado por eles, afirmando que a situação está insuportável em todas as casas do bairro.

”Para entrar em casa, temos que bater um pano na porta para espantar os pernilongos, entrar correndo e fechar para que eles não invadam. Mesmo com telas nas janelas, o problema não é resolvido”, queixou Dagma.

Segundo a moradora Dalva de Jesus dos Reis, o problema é recorrente, mas piorou nos últimos dias. “Algumas famílias aqui do bairro não conseguem mais dormir”, disse.

Os moradores suspeitam que a infestação tenha origem numa indústria de alimentos situada no local. Em contato com a empresa, eles informaram que uma nota sobre o assunto será feita nesta terça-feira (25).

A assessoria da Prefeitura de Patos de Minas também foi solicitada, mas até o momento não emitiu nenhum posicionamento sobre a infestação de pernilongos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG