Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Uma garota, namorada de um dos suspeitos e um usuário de drogas também foram levados para Depol

por Redação Patos Já
28/09/2019 - 17h20

Patos Já - Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Na tarde deste sábado (28), pelo menos três pessoas foram presas, suspeitas do crime de tráfico de drogas, e um homem foi conduzido para a delegacia por uso de drogas. Na residência localizada no bairro Santo Antônio, os policiais apreenderam uma grande quantidade de dinheiro e celulares.

A Polícia Militar recebeu na noite da sexta-feira, diversas denúncias de perturbação do sossego em uma casa na Rua José Pascoal. Na manhã de hoje novas denúncias foram feitas, desta vez de suposta movimentação do comércio de tráfico de drogas na residência. A polícia foi até o endereço, onde se deparou com o entra e sai de usuários de drogas.

Os irmãos, Willian Ferreira Silva, de 19 anos, e Wellington Francisco Silva Júnior, de 22 anos, proprietários da residência, foram presos por tráfico. Além deles, a namorada de Willian, que não quis se identificar, disse apenas que é de Araxá, mas também foi levada para a Depol. Um rapaz de 19 anos, foi conduzido por uso de drogas.

No local, os policiais apreenderam bucha de maconha, além de 4 pedras de crack, o som alvo das denúncias de perturbação, sete aparelhos celulares sem comprovação de origem, e uma grande quantidade de dinheiro, em notas grandes, pequenas e moedas.

De acordo com o Tenente Adriano, Willian tem passagem por tráfico, enquanto Wellington, tem 19 passagens pela polícia, por tráfico, furto, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG