Jonathan Alemão testa positivo para coronavírus e deve ficar fora da partida contra o América

O treinador realizou exame de contraprova e o resultado sai nesta quarta-feira

por Redação Patos Já
28/07/2020 - 19h00

Patos Já - Jonathan Alemão testa positivo para coronavírus e deve ficar fora da partida contra o América

Na partida da última rodada que encerra a primeira fase do Campeonato Mineiro, a URT não deverá contar com o comando do técnico, Jonathan Alemão. A direção do clube confirmou a reportagem do Patos Já, que ele testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (28). No entanto, um novo exame para atestar o diagnóstico já foi realizado.

Segundo a presidente da União Recreativa dos Trabalhadores, Maria Isabel Pimenta, Jonathan fez o teste em Belo Horizonte, logo após a partida contra o Cruzeiro, no último domingo. De acordo com a dirigente o resultado do exame PCR deu positivo para a Covid-19, o que o deixa fora da partida contra o América, nesta quarta-feira (29), às 21h30 no Zama Maciel.

Ainda segundo as informações, o treinador se encontra assintomático, mas foi afastado das atividades, como medida preventiva e seguindo os protocolos sanitários. A presidente também informou que Alemão fez um exame sorológico para a contraprova, e que o resultado deve ser divulgado nesta quarta. Quem assume a equipe é o preparador físico, Gabriel Chagas.

Outra baixa para o Trovão Azul é do zagueiro Davi, que teve diagnosticada uma fratura de braço, que teria ocorrido também durante a partida no Mineirão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG