José Eustáquio envia resposta à Câmara e diz que pedido de cassação é ilegal

Prefeito se manifestou sobre a fala do vereador em ofício enviado à Câmara Municipal.

por Redação Patos Já
01/09/2020 - 10h30

Patos Já - José Eustáquio envia resposta à Câmara e diz que pedido de cassação é ilegal

Na última reunião ordinária na câmara municipal, o vereador Francisco Carlos Frechiani sugeriu a cassação do mandato do Prefeito José Eustáquio Rodrigues.

O motivo teria sido o descaso do chefe do executivo em relação a um pedido de informações encaminhado após conclusão da CPI que investiga o secretário Julio César Fonseca. Segundo o pronunciamento do vereador, o prefeito não teria se manifestado sobre a recomendação que pediu a exoneração de Júlio César. “Qual foi a satisfação que o prefeito deu em relação a recomendação de mandar o Júlio embora além de chacota?”, disse.  

Segundo ele, o requerimento que solicita o posicionamento ainda não chegou à prefeitura, e a data começa a contar a partir da chegada desse documento. O prefeito pede ainda que não seja feita aberto o pedido de cassação do mandato, por ser considerado ilegal. “Por fim requer o subscrevente, não seja iniciado pela Câmara Municipal qualquer procedimento, por ilegal, relativo à fala/pedido do vereador” finaliza no documento.  


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG