Jovem de 17 anos é esfaqueado no bairro Sorriso em Patos de Minas

Um suspeito de participação na tentativa de homicídio foi detido pela Polícia Militar

por Redação Patos Já
06/01/2021 - 19h00

Patos Já - Jovem de 17 anos é esfaqueado no bairro Sorriso em Patos de MinasFoto reproduzida whatsapp.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar se deparou com uma briga violenta no bairro Sorriso em Patos de Minas, na tarde desta quarta-feira (6/1). Os envolvidos estavam em uma barbearia, quando tiveram início as agressões, que terminam no esfaqueamento da vítima de 17 anos.

Segundo o que foi apurado pelos militares, o adolescente aguardava o irmão cortar o cabelo, quando dois homens chegaram ao local, momento que começou a confusão entre os envolvidos, evoluindo para violência física. As agressões foram interrompidas pela chegada da viatura e a fuga dos envolvidos.

O rapaz precisou ser socorrido rapidamente pelos policiais e encaminhado até o antedimento médico no Hospital Regional, onde ele deu entrada com ferimentos na cabeça e abdome. Minutos depois, um dos suspeitos foi detido e levado para a delegacia de plantão. A polícia ainda apreendeu a faca usada na tentativa de homicídio e um simulacro de arma de fogo.

As informações iniciais dão conta de que a motivação estaria ligada a desentendimentos anteriores entre vítima e agressores.

Patos Já - Jovem de 17 anos é esfaqueado no bairro Sorriso em Patos de Minasfoto reproduzida whatsapp.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG