Jovem é apreendido com drogas, canivete e rádios em Patos de Minas

A apreensão ocorreu durante patrulhamento da PM, que realiza operação ''10º RPM contra o crime''

por Paula Mota
12/01/2021 - 19h00

Patos Já - Jovem é apreendido com drogas, canivete e rádios em Patos de Minas

Um jovem de 15 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (12), com droga, canivete, com formato de arma de fogo, e rádios comunicadores, geralmente utilizados para acompanhar o trabalho do PM e fugir de possíveis abordagens.

A Polícia Militar fazia patrulhamento em ruas próximas à travessa Santa Efigênia, quando abordou o jovem, em atitudes suspeitas. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido. Durante buscas pessoas, foi encontrado um pacote de maconha.

Em seguida, os militares foram até a casa dele e, ao realizarem buscas pela residência, encontraram dois rádios transmissores, que, segundo a PM, são usados para acompanhar a frequência da polícia militar e fugir de possíveis abordagens.

Ainda segundo a polícia, ele tem passagem por crimes ligados ao tráfico de drogas. A apreensão ocorreu durante trabalho da 10º Região da Polícia Militar, que realiza operação até o fim deste mês. O jovem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG