Jovem é baleado após fugir de abordagem

O fato aconteceu no Bairro Padre Eustáquio

por Redação Patos Já
24/07/2020 - 14h10

Patos Já - Jovem é baleado após fugir de abordagem

Na noite dessa quinta-feira (23), um jovem de 27 anos foi baleado após uma tentativa de fuga durante abordagem policial no Bairro Padre Eustáquio.

A equipe do Gepmor, da polícia militar, realizava patrulhamento pelo Bairro Padre Eustáquio, até que os militares abordaram quatro homens que estavam em atitude suspeita na Rua São francisco.  Rapidamente a guarnição abordou os jovens, buscas foram feitas, e com um homem de 27 anos, que se mostrou bastante nervoso, uma arma de fogo foi localizada na cintura, logo ele tentou fugir. Para conter o homem e evitar a fuga, um policial que estava na ocorrência disparou contra a perna dele.

Segundo o Capitão Duarte, da polícia militar, os policiais acionaram o Samu e o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias para que pudesse receber o atendimento necessário. Após ele foi encaminhado para a delegacia.

Após o fato que os militares constataram que a arma que o jovem portava era uma réplica. O militar que disparou recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e segue em liberdade por se tratar de um crime de legitima defesa.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG