Jovem que saiu do presídio no início do mês é preso com motocicleta furtada e outros objetos

Os militares ainda recuperaram diversos outros materiais e apreenderam um suspeito de receptação

por Redação Patos Já
28/12/2020 - 11h55

Patos Já - Jovem que saiu do presídio no início do mês é preso com motocicleta furtada e outros objetos

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta furtada em Rio Paranaíba, e prendeu duas pessoas que estavam envolvidas no crime. Um dos participantes saiu recentemente do presídio.

Segundo a polícia, o veículo estava na garagem de uma residência na Rua João Leandro, de onde foi levada na madrugada de hoje. Os levantamentos apontaram que a motocicleta seguia pela estrada municipal que liga ao município de Carmo do Paranaíba. Foi realizado cerco com bloqueio na via e o condutor chegou a escapar de início, mas a dupla acabou sendo interceptada.

E. R. S de 21 anos e M. H. L. B de 23 anos, foram presos em flagrante. Com um deles ainda foram encontrados cabos elétricos e um aparelho automotivo, que havia sido furtado de uma serraria em Rio Paranaíba nesse domingo. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz de 21 anos, saiu do presídio no inicio do mês de dezembro, quando deu início aos furtos, com arrombamentos em fazendas, casas e estabelecimentos comerciais.

Na mesma ocorrência, os militares foram até uma casa em Carmo do Paranaíba, onde apreenderam objetos furtados de uma residência, além de outros que foram levados de uma fazenda em Rio Paranaíba. Nos desdobramentos do caso, um suspeito de receptação foi preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG