Autoridades participam de Cerimônia de instalação da 4ª Vara Cível em Patos de Minas

Entre os participantes, estavam o governador de Minas Gerais, Romeu Zema

por Redação Patos Já
14/11/2019 - 11h00

Patos Já - Autoridades participam de Cerimônia de instalação da 4ª Vara Cível em Patos de Minas

A Comarca de Patos de Minas agora conta com mais uma Vara Cível. A cerimônia de instalação da Vara foi realizada na manhã desta quinta feira (14), no Fórum Olímpio Borges e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

A solenidade foi presidida pelo Desembargador Presidente do TJGM, Nelson Missias de Moraes e contou ainda com a presença do prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues; do Presidente da OAB Patos de Minas, Itamar José Fernandes; do Diretor do Foro da Comarca de Patos de Minas, Juiz de Direito José Humberto da Silveira e outras autoridades do município.

Com a instalação, os processos e as ações cíveis passam a ser distribuídos, equitativamente, entre as 4 varas cíveis da Comarca. Entre os principais, estão:

I - os processos e as ações cíveis correspondentes a 1/4 do acervo de feitos ativos e inativos, em curso no PJe, que se encontrarem em tramitação nas 1ª, 2ª e 3ª Varas Cíveis;
II - os processos e as ações cíveis correspondentes a 1/3 do acervo ativo, em curso no SISCOM, que se encontrarem em tramitação nas 1ª e 2ª Varas Cíveis.

Permanecem em tramitação nas 1ª, 2ª e 3ª Varas Cíveis da Comarca de Patos de Minas os processos e as ações cadastrados no Sistema SISCOM que se encontrarem arquivados nas unidades.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG