Lagoa Formosa e as constantes aglomerações políticas em meio a pandemia

Os dois lados da disputa pela prefeitura repetem cenas de aglomerações

por Redação Patos Já
12/10/2020 - 18h00

Patos Já - Lagoa Formosa e as constantes aglomerações políticas em meio a pandemia

Em Lagoa Formosa apesar da grande quantidade de casos de Covid-19, 443, segundo o último boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde, além de 12 óbitos já confirmados, as aglomerações por motivos políticos parecem ignorar o risco da doença que vem avançando cada vez mais entre a população.

Assim como o Patos Já publicou mais cedo, os registros de flagrantes postados nas redes sociais por apoiadores do candidato Didi do MDB, com uma movimentação na sede do comitê que fica na Rua Eurípedes Ribeiro, durante um adesivaço nesse domingo, também foi enviado à nossa redação, atos semelhantes da outra coligação que também disputa as eleições em Lagoa Formosa.

Postagens feitas na rede social do candidato Zé Amorim (PSDB), mostram um grande número de pessoas que acompanhavam a inauguração do comitê de uma candidata a vereadora, na Rua João Gomes da Cruz, no bairro Bela Vista. Pelas imagens, é possível ver uma grande quantidade de pessoas reunidas, assim como na situação anterior, desrespeitando o que determinam as regras para evitar a disseminação do coronavírus.

Nós entramos em contato com Zé Amorim para saber se ele tinha conhecimento e se tomou alguma providência, mas não conseguimos falar com o candidato a prefeito.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG