Loja de eletrônicos no centro de Patos de Minas é alvo de assalto

Bandidos renderam os funcionários e levaram cerca de 60 mil em dinheiro e aparelhos celulares

por Redação Patos Já
28/01/2020 - 16h00

Patos Já - Loja de eletrônicos no centro de Patos de Minas é alvo de assalto

A Polícia Militar está a procura de dois homens que teriam furtado uma loja de celulares e eletrônicos na tarde desta terça-feira (28), na Rua Agenor Maciel, centro de Patos de Minas.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o crime aconteceu por volta das 14 horas. Dois homens chegaram a pé no local e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos e ameaçados pelos bandidos que estariam portando uma arma de fogo.

Câmeras de segurança instaladas no interior da loja registraram boa parte da ação. Pelas imagens é possível ver o exato momento em que os assaltantes chegam, ameaçam a atendente e uma cliente, e um deles parte para dentro do estabelecimento em busca de dinheiro enquanto o outro recolhe os produtos de maior valor expostos na vitrine.

A equipe da loja ainda não contabilizou oficialmente o que foi levado pelos bandidos, mas de acordo com funcionários, à princípio, foram cerca de 20 aparelhos iphone e R$20 mil em dinheiro e cheques. Todas as informações foram passadas à Polícia Militar e a pericia da polícia civil, que trabalham para identificar e prender os suspeitos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG