Lotes abandonados provocam o aparecimento de escorpiões no bairro Sol Nascente

por Redação Patos Já
29/05/2021 - 09h30

Patos Já - Lotes abandonados provocam o aparecimento de escorpiões no bairro Sol Nascente

Moradores do bairro Sol Nascente em Patos de Minas pedem providências para os transtornos provocados por lote vago e que acumula sujeira. A vizinhança vem sofrendo com o aparecimento de escorpiões nas residências.

O lote vago fica na Rua Laura Fonseca, onde de acordo com os moradores, frequentemente são encontrados entre 4 a 5 escorpiões, gerando riscos e causando muita indignação. O funcionário público, Farnese Ferreira, reclamou que o seu cachorro foi picado por um dos animais peçonhentos.

Preocupação também para os pais. A Nauane Silveira é mãe de uma menina de pouco mais de um ano, e a criança está em fase de aprender a andar. O problema segundo ela, é que nesta fase os pequenos são mais curiosos de ver e pegar em tudo, o que aumenta o temor com os escorpiões que saem do terreno bem à frente de sua casa.

Os moradores afirmaram que já pediram providências, e chegaram até a fazer a limpeza por conta própria, mas querem uma solução para o caso, que seja definitiva.

Em nota a prefeitura afirmou que, "não há registro de reclamação quanto à demanda apresentada. De toda forma, a situação foi repassada à Ouvidoria e protocolo foi aberto nesta data. A demanda será repassada ao setor responsável para que sejam tomadas as providências cabíveis. Lembramos a importância de a população entrar em contato com a Ouvidoria para que as ocorrências sejam registradas e as medidas necessárias possam ser tomadas".


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG