Luís Eduardo Falcão se apresenta como candidato a prefeito de Patos de Minas

Chapa do Partido Podemos será composta ainda pela candidata a vice-prefeita Sandra Gomes

por Redação Patos Já
01/09/2020 - 17h45

Patos Já - Luís Eduardo Falcão se apresenta como candidato a prefeito de Patos de Minas

Luís Eduardo Falcão foi oficializado como candidato a prefeito de Patos de Minas pelo Podemos. A decisão foi apresentada na convenção do partido, realizada na noite desta segunda-feira (31), no estacionamento da família do candidato, no centro de Patos de Minas. Ele irá compor chapa ao lado da candidata a vice-prefeita Sandra Gomes.

Falcão Ferreira tem 36 anos, é casado com Ludimila Azevedo Falcão e pai de dois filhos. Formado em Direito, é fundador da MDFalcão Construtora e Incorporadora e do Riviera Estacionamento. Já foi presidente do Diretório Acadêmico de Direito - UNIPAM, atuou como presidente do CONSEP - Conselho De Segurança Pública De Patos De Minas, e é membro fundador do Movimento Vivacidade. Também já foi presidente da ACIPATOS  - Associação Comercial e Industrial De Patos De Minas e tesoureiro do Amparo Maternal Eurípedes Novelino. Nas eleições de 2018 Falcão apoiou o governador Zema enquanto ainda estava filiado ao partido Novo.

Já a vaga de candidata a vice-prefeita será ocupada por Sandra Gomes. A gestora comercial e de recursos humanos tem 42 anos, é casada com Michael Jesus Silva e mãe da advogada Isadora Dias Gomes Silva. Atualmente é presidente do Podemos Mulher de Patos de Minas.

Segundo o candidato, o Partido Podemos irá concorrer nas eleições municipais 2020 com a chapa completa de vereadores, sendo 18 homens e oito mulheres.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG