Mãe e filha pedem ajuda para mudar de casa

A residência está com infiltrações em diversos pontos e elas não têm como pagar pelos reparos

por Redação Patos Já
14/01/2022 - 15h30

Patos Já - Mãe e filha pedem ajuda para mudar de casa

Mãe e filha fazem um apelo à população. Há goteiras na casa em que moram, os móveis foram danificados e a preocupação é tanta, que mal conseguem dormir. Sem saber o que fazer, elas pedem ajuda.

A Rosa Faria, 58 anos, reside com a filha Gabriela Santana, em uma casa no bairro Jardim Esperança. O dinheiro para arcar com as despesas vem da pensão que recebe do ex-marido. Mas não é suficiente. Há contas atrasadas, medicamentos caros para comprar, tanto para a filha, quando para a mulher, além das despesas com alimentação e higiene. O que intensifica a situação das duas é o estado em que a casa se encontra: há infiltrações pelas paredes, goteiras nos quartos e a estrutura causa preocupação.

Além das queixas por conta das infiltrações e da estrutura danificada da casa, a mulher conta que até as roupas estão com mofo, pois, ou estão molhadas pela lavagem, ou pelas goteiras que caem nas peças. Gabriela é técnica agropecuária, mas não consegue trabalhar, devido aos problemas de saúde. Desempregada, ela mal consegue ajudar a mãe com os problemas em casa. O sonho dela é poder dar uma condição melhor para a mãe, mas acredita estar longe de poder fazê-lo.

Sem saber mais a quem recorrer, elas pedem ajuda para mudar de casa com os móveis, pelo menos até que o proprietário faça os reparos. Quem puder ajudá-las, pode ir até a residência, que fica na rua das Caraíbas, 95 - Jardim Esperança.

Patos Já - Mãe e filha pedem ajuda para mudar de casa


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG