Mais três nomes que irão compor a equipe de governo de Falcão são anunciados

por Redação Patos Já
22/12/2020 - 08h00

Patos Já - Mais três nomes que irão compor a equipe de governo de Falcão são anunciados

Faltando pouco para a posse do novo governo do município de Patos de Minas, mais três nomes que irão compor a equipe de administração do prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão, foram divulgados no noite dessa segunda-feira (21).

A Secretaria de Desenvolvimento Social, será comandada por, Jorgiane de Souza, que é graduada em administração de empresas. A Secretaria de Obras, que a partir do ano que vem absorverá as áreas de trânsito e transporte, passará a se chamar Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade e será comandada pelo Engenheiro de Produção Paulo Henrique Caixeta.

Já para a Secretaria de Governo, o nome escolhido por Falcão foi o do Coronel da Reserva da Polícia Militar, Emerson Azevedo. O ex-militar coordenou a campanha de Falcão e também vem coordenando a transição de governo. Azevedo é formado em direito e possui pós-graduação em recursos humanos e logística pela Fundação João Pinheiro.

Até agora já tinham sido anunciados os nomes de, Moisés Ávila para a controladoria do município, Lucas Silva Mendes, para a secretaria de agricultura, Rafael Godinho, que permanecerá na coordenação do Procon Municipal, Marisa Peres para a secretaria de finanças e orçamento, Ana Carolina Magalhães Caixeta, como secretária de saúde, e Carlos André para o Iprem.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG