Mamoré deverá jogar com portões fechados neste sábado

Pelas redes sociais a torcida organizada do Mamoré, a Independente, publicou um texto revoltada com a situação

por Matheus Alves
05/08/2022 - 10h30

Patos Já - Mamoré deverá jogar com portões fechados neste sábado

A Diretoria de Competições (DCO) da Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou um comunicado na quarta-feira (03/08) afirmando que a partida de estreia do Esporte Clube Mamoré contra o Paracatu seja de portões fechados.

Outros clubes também foram notificados pela nota, são eles: Juventus Futebol Clube, Atlético Clube de Três Corações, Coimbra Esporte Clube Ltda, Santarritense Futebol Clube e Valériodoce Esporte Clube não apresentaram a totalidade dos laudos necessários.

Pelas redes sociais a torcida organizada do Mamoré, a Independente, publicou um texto revoltada com a situação. O diretor administrativo do clube, Edson dos Reis, explicou que a estrutura de fiação elétrica do estádio foi furtada recentemente e foi necessário reinstalar todo o sistema.

O comunicado diz ainda que caso os clubes apresentem os laudos exigidos por lei, em tempo hábil, analisaremos a possibilidade dos demais jogos serem realizados com os portões abertos e, consequentemente, com a presença de torcedores e venda de ingressos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG