Mamoré empata em 0 a 0 com o Ipatinga e acumula seis jogos sem vencer

O time segue na última colocação e estacionado na lanterna do campeonato

por Redação Patos Já
14/03/2020 - 18h00

Patos Já - Mamoré empata em 0 a 0 com o Ipatinga e acumula seis jogos sem vencer

Na partida deste sábado (14), válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, Mamoré e Ipatinga não saíram do 0 a 0. O resultado mantém o time de Patos de Minas na lanterna da competição. O jogo foi realizado com os portões do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz fechados, por determinação da Federação Mineira de Futebol – FMF, devido as orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do Coronavírus.

Em campo, apesar da vontade, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas novamente o Mamoré esbarrava nos erros e na falta de encaixe do meio de campo com o ataque. As investidas do time Esmeraldino ocorreram, mas as definições e o último passe não vinham com a qualidade necessária para alterar o placar.

Nas segunda etapa o Sapo até que apresentou alguns bons momentos, com descidas pela direita, mas não conseguiu acertar boas jogadas de linha de fundo, para levar perigo a meta adversária. Com o tempo passando e as substituições, o time foi recuando e seguiu assim até o término, com as dua equipes não demonstrando aplicação efetiva para sair de campo com a vitória.

Com o resultado, o Mamoré chega aos três pontos na tabela de classificação, permanecendo na última colocação e estacionado na lanterna do campeonato. Na próxima rodada, o duelo será fora de casa, contra o Pouso Alegre no Manduzão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG