Mamoré treina em Pouso Alegre onde vai enfrentar o time da casa

A partida está marcada para esse domingo

por Redação Patos Já
10/10/2020 - 14h30

Patos Já - Mamoré treina em Pouso Alegre onde vai enfrentar o time da casa

Após sete meses sem entrar em campo, o Mamoré volta a jogar nesse domingo (11). A equipe de Patos de Minas já está em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, onde vai enfrentar o time da casa e  líder do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para as 15h30 no Manduzão.

A última partida do Mamoré foi em casa, no dia 14 de março, contra o Democrata de Governador Valadares, com um empate em 0x0. Agora, faltam mais cinco jogos para a equipe esmeraldina concluir a primeira fase.

Hoje pela manhã o Sapo realizou treino de uma hora no espaço esportivo "Toque de Bola", em Pouso Alegre-MG. A expectativa é pontuar, deixar a zona de rebaixamento e ir em busca da classificação.

Depois de enfrentar o Pouso Alegre o Mamoré receberá o Serranense, no Estádio Bernardo Rubinger, no sábado, dia 17. No dia 21, o Sapo segue para Muriaé onde vai enfrentar o Nacional. No dia 24, volta a jogar  em casa e enfrenta o Democrata de Sete Lagoas. Para encerrar a fase, no dia 31 o Sapo vai até Juiz de Fora, onde joga contra o Tupi.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG