Máquina de lavar carros é furtada em oficina no Bairro Gramado

Os produtos levados foram recuperados pela vítima. Ninguém foi preso

por Redação Patos Já
05/09/2020 - 17h30

Patos Já - Máquina de lavar carros é furtada em oficina no Bairro Gramado

Uma ocorrência de furto foi registrada na manhã deste sábado (05) em uma oficina na Avenida Vereador Doutor Joseph Borges de Queiroz, no Bairro Residencial Gramado, em Patos de Minas.

A Polícia foi acionada a comparecer no local, onde funciona uma oficina de lanternagem e pintura. O proprietário informou que saiu da empresa na noite de sexta-feira e ao retornar pela manhã percebeu que o estabelecimento havia sido arrombado e uma máquina de lavar carros, uma furadeira e um soprador térmico haviam sido levados.

Pelas imagens das câmeras de segurança, os militares viram um casal em atitude suspeita em frente a oficina, mas, as imagens não mostraram o homem e a mulher entrando ou saindo do local.

O comerciante reconheceu o casal e disse que os dois estiveram na loja há alguns dias.A Polícia foi até a casa deles, também no Bairro Gramado, e eles negaram envolvimento no crime. Os suspeitos foram qualificados e a Polícia foi embora.

Mas, inconformado com a situação, ao perceber que a casa dos suspeitos estava vazia, o comerciante pulou o muro deles e achou os seus pertences. Mais uma vez ele acionou a PM e os materiais foram recuperados. Ninguém foi preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG